terça-feira, 2 de março de 2010

Junta de Freguesia de Nogueira da Regedoura = Lembras-te!!!!! Foi no Ano de 1964


Não Foi Amor à Primeira Vista


Um Amor que Levou Anos

Lembras-te?!!!
Aquando da minha chegada
Vim visitar minha Familia
Que para cá tinha vindo viver
Não sabia onde ficavas
Porque não queria saber
II
Não fiquei nada iludido
Não eras bela nem atraente
Sabes que até nem gostei
Só cá vim, pela minha Gente
III
Certo que fui bem recebido
Por essas sereias de outrora
Não eram nada de deitar fora
Tal como as Rabonas de agora
IV
Não havia da minha Farda
Então eu era o primeiro
Uma Farda toda branca
Era a minha de Marinheiro
V
Fui-me embora sem gostar
Mas acabei por voltar
Vivia cá a minha gente
Que p´ra cá veio trabalhar
VI
Umas vezes e outras vezes
Nas minhas férias da Armada
Era timbre de Marinheiro
Em cada porto uma namorada
VII
Essa tradição tão antiga
Interessante perdurar
Vá daí arranjo rapariga
E começo a nomorar

Contar a história do passado
Todos deviamos fazer
Díz o Povo e é bem verdade
Que Recordar é viver

Sem comentários:

Enviar um comentário