Pedido de uma irrisória quantia monetária
Honra e Credibilidade Não tem Preço?
O Senhor Presidente da Controlinveste, a quem pertence inclusiva o Jornal 24 Horas, exige uma quantia de 1 milhão de euros do Estado Português por este não conseguir assegurar o bom funcionamento do segredo de justiça.
A indeminização é pedida no âmbito de uma acção da responsabilidaddee civil contra o Estado." Joaquim Oliveira sente-se ofendido na sua honra e credibilidade, o que não tem preço, mas face à gravidade da situação, o valor parece ser minimamente adequado, disse.
Se não tem preço??????
Tenho um Orgulho enorme nas gentes ilustres de Penafiel, com real destaque para os Ilustre Egas Moniz, e o Benemérito Padre Américo e tantos outros que nos enchem de orgulho. Os Penafidelenses tem dignidade e exigem respeito. Nunca por lá ouvi dizer que esta exigência seria a acima citada. Sinceramente não me revejo, e parece-me que este não será minimamente aceitável. Será que há Penafidelenses de1ª, 2ª, 3ª, etc. e tal????? Pelo que sei o dinheiro do Governo Português é daqueles que na sua maioria chegam ao dia 20 de cada mês e contam os tostões.
Recorda o Nicolau!!!! Diga à Gente, Diga à Gente!!!!! Como vai este País????????
Sem comentários:
Enviar um comentário