domingo, 13 de março de 2011

CTT Pousadela em Castelo de Paiva

Depois de tereme jogado no campo do Folgoso Lugar da minha cara metade e pertencente à nossa Freguesia comum da Raiva, onde está implantada a Igreja Matriz e se realizou o casamento religioso de minha Esposa e eu a acompanhei na cerimónia por não professar nenhuma religião lá fui ver os Amigos.
Ontem no Jogo no Campo do Alto de Pejão, confirmei aquilo que já conheço de adeptos assiduos do Pousadela e o seu apego à equipa, mas tiveram como resposta os apaniguados adeptos do Paraíso que fizeram jus ao seu fervoroso clubismo.
Acabado o jogo o civismo esteve presente,ou não estivesse ali um adepto especial a rtorcer claro pelas gentes das minhas origens.
Claro que o meu trabalho foi o de fotografo e teve como principal razão dar um abraço na minha Terra ao Amigo e disponivel Presidente do Pousadela José Luís e depois Claro ao Carlos Tijela, Zé Vieira, também ele da freguesia da Raiva, Fernando da Justina e tantos outros.
Foi um bocadinho de tarde bem passado, já que por outros afazeres e engano de sabercom e onde o campo que jogavam, fui primeiro ao do S. Martinho e Sardoura, claro vindo de Sebolido onde timnha antes passado por Rio Mau a tomar um Café no António  Cardoso.
Também porque de manhã das dez ao meio dia tinhamos estado presentes num programa da Rádio Águia Azul onde esteve  também o José Luís Fernandes em representação do CTT Poussadeçla e eu pela GADATA = Grupo de Apoio de Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes sediados na Ruas das Fábricas Nº16 no Lugar do Cavaco a escassos 200 metros das Bombas de combustível mas Asociação de âmbito Regional do Concelho de Santa Maria da Feira.
A GADATA foi  criada recentemente e pode ser vista no Blogue : - gadata2011.blogspot.com e ainda gadata2011@gmail.com. ou ainda no outro e-mail valdemarmarinheiro@hotmail.com.
Ilucidação se tiver algum problema ou quer ajudar alguém que o tenha pode contactar a Associação da Alcoólicos Recuperados de Nogueira da Regedoura.

Sem comentários:

Enviar um comentário