domingo, 27 de fevereiro de 2011

Actividades das Colectividades de Nogueira da Regedoura =Futebol = Velhas Guardas = Freguesia de Nogueira da Regedoura

Fico feliz por com certa regularidade chegarem até a mim informações de eventos que se vão realizando dentro e fora da nossa freguesia.
Quando criei blogues, fui claro que as minhas convicções fossem de indole política, religiosa ou outras em nada se poderiam impôr a outros amigos , que pensam diferente de mim.
Tenho conseguido que assim seja.
Fico feliz por ter sido informado que as velhas guardas de Pousadela tem previsto para 10 de Junho um passeio nesse fim de semana prolongado.
Tamb'em ontem sabado quando assisti a um treino das velhas guardas de Nogueira que ontem fizeram um treino onde  de vinte o mais novo próximo dos quarenta se treinaram a aprtir das deezassete horas e que no próximo sbado farão o seu primeiro jopgo de apresentação.
Também que na próxima quinta -feira na Sede da Junta de Freguesia de Nogueira da Regedoura a Secção de Cicloturismo vai promover uma reunião e para tal convidou todas as Associações da Vila e outras de âmbito Cocelhio para em Junho se realizar um evento muito provavelmente no dia 26 no Campo da Concórdia em Nogueira da Regedoura.
Que a Associação de Desenvolvimento de Nogueira da Regedoura, convidou todas as Associações e as gentes da Freguesia a participarem numa caminhada pela Freguesia.
Que no dia 10 de Junho a equipa do Cicloturismo de Nogueira da Regedoura fará uma viagem de dois dias a Fátima. 

Sem comentários:

Enviar um comentário