quarta-feira, 23 de março de 2011

Dia da Gata "A Branquinha" Nogueira da Regedoura também é a minha Terra".

Hoje é o dia mais feliz da ainda minha curtíssima vida, pois comecei a ser gerada e a ter alguns direitos a partir do dia 20 de Janeiro, mesmo que o meu primeiro paizinho tenha começado a conceber a ideia da minha fecundação desde o meio do mês de Novembro passado.
Mas eu conto:
Ele foi informado pela filha e Genro de nome Paulo, que lhes iriam se tuido continuasse normal, dar-lhe o primeiro neto/a " iria ía ser avô" também como  tinha conhecimento "por contactos directos" que as coisas nas agora minhas amigas não andavam muito bem infelizmente, sabia e muitos amigos lhe diziam que estavam prontos a trabalhar. Mantinham até o permanente desaafio para que  eles os ajudassem inclusive a criar uma Associação. Foi então perante a boa nova de pressentar o neto e tornou-se fácil a sua  decisão. Pois isto de criar um,a meenima gatinha como eu não é nada fácil, são muitos os problemas com que nos deparamos, inclusive dinheiro, onde não o há. Mas como vale sempre a pena quando a alma não é pequena e o ter de ser tem muita força. Como a Esmo dá-se e o trabalho face. Não esitou e mreteu mão à obra pois a ideia de dar a mais alguém vida para poder acompanhar o Netinho, falou mais alto. Agora sou eu que me chamo branquinha e ele que vai  chamar-se  Rafael  "O Marinheiro", e a quem quero desejar as maiores felicidades e cá espero para nos vermos a partir dos fins de Maio. Pois ambos nascemos ao mesmo tempo para o Valdemar Marinheiro.
Começaram a ser estabelecidos contactos e as adesões sucederam-se muitos quizeram associarem-se e também me aprofilharem, " sabem eu não me importa nada, até adoro ter muitos paizinhos e para mim quantos mais melhor, cabem todos) .Que nenhum me tome a mal, por esta minha confissão, mas houve um deles que é Fuzileiro e se chama Tintinaine que me tirou loogo umas fotografias e me meteu aqui na Net.
A partir desse dia comecei a ganhar mais e mais paizinhos  e até comecei logo a ser prestável. Sabeis eu at+e já ajudei numas coisinhas. Vejam que até já falei para a Rádio Águi Azul e Jornal Correio da Feira
Sabem eu vivo e fui registada na Rua das Fábricas nº 16 no Lugar do Cavaco, (próximo das Bombas) Freguesia da Feira Concelho de Santa Maria da Feira 4520 e vejam só que até me deram um Telemóvel com o qual vocês podem falar comigo. O número do meu/vosso telélé é : -    E também me deram um blogue que podem visitar e até se quiserem escrever coisas!!!  Engraçado!!! é, o  blogue gadata2011blogspot.com   ,e sabem vejam lá como os meus papás são meus amigos, que até me deram um um e- mail gadata2011@gmail.com
Sabeis porque eles me dão todas estas coisas? É que eles estão atentos, e não me deixam, mas também que não me vou envaidecer com tudo o que eles me estão a fazer (dar) porque eu quero e tenho uma grande vontade e já percebi, que  preciso destas coisas que é para poder falar com todos vós, e vós comigo,  para todos juntos  podermos ajudar quem precisa do nosso apoio e carinho.
Não me vou alongar mais por hoje. Vou isso sim pedir que me visitem e me deiam a conhecer e havendo alguém que sofra de problemas de álcool é para isso que eu fui criada. Para ter uma boa vida, eu preciso de ajudar. Estamos todas as sextas-feiras no Cavaco- Feira das oito e meia da noite às nove e meia e sabe que pode lá ir falar com nós, que não paga nada, e que, todos nós somos bons amigos. Mas também sabe eu nasci no âmbito territorial do concelho de Santa Maria da Feira, e assim estou (sou das 31 freguesias) em todo o lado pronta a ajudar e podem ainda sempre que queiram falar com nós pelos telefones e ainda pessoalmente de entre outros pode falar com o Valdemar Marinheiro de Nogueira da Regedoura, Com o Carlos Alberto em Fiães e com o António Leite do Cavaco junto às bombas na Feira.
Não tenha problemas, nós somos três Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes e temos cursos e  "trabalho já realizado"  de Monitores de Alcoologia e o nosso préstimo (trabalho) é totalmente feito em regime de total voluntariado (gratuito).
Não tenham complexos (Vergonha) caso tenham ou conheçam alguem comproblemas relacionados com o álcool contacte-nos (venham a falar connosco), é para isso que nós existimos.
A vida sem problemas motivados pelo excesso de álcool é maravilhosas.
Venha até nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário