sexta-feira, 15 de julho de 2011

Presidente da Assembleia Geral = Grupo Columbófilo de Nogueira da Regedoura.

Muito sinceramente que poderia ser um perito nesta matéria, já que durante muitos anos e enquanto trabalhei na Construção Civil tive Pombeiros a trabalhar comigo e sinceramente ainda hoje não percebo como é possivel as pombas dar tantas horas de conversa entre columbófilos, direi mesmo que é uma conversa que entre eles nunca acaba.
Muitas vez vomitava pombas e borrachos por todo o lado, e mais ainda: quando precisava de os interromper para perguntar o que quer que fosse, mesmo que relacionado com o trabalho.
Entravam a falar de Pombas, saíam a falar de Pombas e muitas vezes para colocar a conversa em dia ainda íam até à Tasca abordando o mesmo assunto. no dia seguinte era o vira o disco e fala o mesmo.
Se para mim e para outros; que como eu não lhes entrava, para eles era um filão inesgotável.
Aprendi que os Columbófilos são como os caçadores, pescadores e outros mentirosos, escondem as tácticas e inventam as regras, sem nunca deixarem escapar nada dos meios sofistícados que utilizam, muitas vezes nas dopagens para as tornar campeãs.
E então isso da venda de borrachos!!!...
É mesmo vender gato por Lebre. Segundo eles falam: o que os outros fazem. claro que nestes casos as malandrices e habilidades é sempre com os outros.
A princípio era para falar da conversa havida com o meu Amigo Joaquim Presidente da Assembleia Geral, mas vai ter de ficar para um outro artigo.
Fiquei contagiado e isto de falar de pombas tem este alongar de conversa.
Já agora um reparo.
Actualizem a Lista da Direcção.
Um abraço aos muitos Columbófilos amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário