domingo, 24 de julho de 2011

Japoneira no Monumento Dr. António Carlos Ferreira Soares.

Tenho muito orgulho e honro-me em ter fundado o Partido Comunista Português em Nogueria da Regedoura e inscrito os primeiros militantes. Tes aberto um Centro de Trabalho com o nome do Doutor Prata. Ter sido autarca eleito pela primeira vez e única pelo PCP.
Nunca cuspi no prato onde comi.
Conto com  amizades sólidas de responsáveis de outras responsáveis de forças politícas.
Tudo no que respeita ao Doutor Carlos estou atento e activo.
É seguramente a vítima do regime de Salazar em todo o nosso Portugal que mais locais alusivos tem à sua pessoas. Praça, Japoneira no cemitério, Avenida e Rua, assim como um Monumento e uma Rotunda.
Hoje dirigi-me ao nosso executivo para lhe comunicar que a Japoneira que lá foi plantada aqundo da feitura do Monumento está totalmente seca.
Fiquei feliz porque tinham já conhecimento e deligênciado para a sua sua substituição e que já houve quem ofertasse uma a ser lá plantada brevemente.
Tudo se resolve quando estamos representados por pessoas de bem e que sabem colocar os interesses da freguesia e das pessoas que a ela pertencem, ou pertenceram, a cima dos interesses partidários.

Sem comentários:

Enviar um comentário