segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nogueira da Regedoura, no GUINESSE?

Eu tenho assistido a todas as Assembleias de Freguesia
Aceitar é duro, mas libertador.
Contudo não está ao alcance dos Fanáticos  Políticos.
Ou a Junta é super competente. Ou a Oposição anda  distraída. 

Fiquei deveras satisfeito e todos quantos estavam na assistência, pois a avaliar pelo que se passou na reunião da Asembleia da nossa Freguesia neste dia 26 de Junho de 2011,  na nossa Vila não existem carências e o nosso Executivo está a trabalhar na perfeição.
Apenas uma Intervenção com cerca de minuto e meio de um dos membros da Assembleia de Freguesia eleito pelo PSD e nada dos membros do PS,(também porque não tinham que a fazer) excepto o Senhor Presidente da Mesa da Assembleia, na conduta dos trabalhos.
Vinte minutos foram suficientes para analisar quatro pontos da ordem de trabalhos e um quinto destinado ao público, do qual houve uma intervenção.
Pena é que assim seja e todos nós sabemos que muito haverá para resolver, o que se lamenta é a falta de meios monetários.
Há infelizmente um único caso, que em vez de assumir a sua responsabilidade no que levou ao desaire do PSD a calcarrear neste deserto de mais de dezena e meio de anos, que contribuiram com afirmações de que era necessário  correr com os velhos do Restelo dentro do PSD, quando o PSD era Junta à cerca de 20 anos.
Uma forma de reconhecer com humildade o trabalho e dedicação com prejuizo da sua própria vida familiar e  Empresarial,  homens  esses que tanto tinham dado à Freguesia em prol do seu desenvolvimento, tal como  ao PSD.
Não há pior cegueira do que aquela do cego que teima em não querer ver.
A sua mediocricidade é tal que em vez de assumirem o mal que fizeram, optam por ataques pessoais a familiares de outras cores políticas que não a sua, mais grave ainda por não  se encontram presentes.
 Triste que se vá continuando a aproveitar para denegrir a personalidade de pessoas de bem, com ataques infundados e inverdadeiros,  e procurando ferir sentimentos familiares, cuspindio ódio por todo o lado..
Mas essas insinuações e ataques pessoais, são de uma extrema baixeza tal, que fica e acentará que nem uma luva a quem desfere essas insinuações.
Como é evidente este fulano tem nome.  Fernando da Palmira.
Felizmente que o PSD local tem Gente com um G enormíssimo por quem nutro todo o respeito e consideração e grande amizade que seguramente, não se reveêm nestas condutas, e continuarão a ter sempre de mim o total respeito e colaboração.
Seria desejável poder vir aqui a assinalar que o autor desses ataques reconsiderou e que a sua conduta  lamentável foi alterada e assim não ter de relatar estes tristes episódios, mais penante para mim, quando e durante mais de três decadas uma relação de amizade.
Este é o segundo ataque  que menciona familiares meus.
Não alterarei nem a minha maneira de me relacionar com muitos meus amigos do PSD e estar presente em iniciativas partidárias quando o entender, como recentemente aconteceu.
Quanto ao PSD local certamente terá de estar mais atento em futuras escolhas.
Sabido que uma ovelha desavinda não representa um rebanho.
Felizmente para a Freguesia que assim é.
Para o PSD local e a essa gente de bem que nele milita as maiores felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário