sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Junta de Fregueia de Nogueira da Regedoura- Presidente Centro Social S. Cristovão

Uma ída ao lugar de Pombal para lhe dar a conhecer onde está a ser implantada a nova ponte no Douro Fiquei a saber que tinhamos uma paixão comum, o gosto pela fotografia
No Barco "O Marinheiro" no Rio Douro em Cancelos

No cais da Lingueta dos Pescadores Marinheiros, apontando para a placa, mas ela fugiu, seguramente aparecerá em outro local


Finalmente!..... concretizou-se
Leva mais de 20 anos que o Amigo Maia me dizia sempre que queria visitar as minhas terras Midões aquela onde nasci, e Cancelos a que cresci.
Sempre que ele me dizia isso eu o convidava, resposta, depois vamos e depois vamos, lá se foram passando todos estes anos. Finalmente chegou o dia "D". Lá
Foi um dia maravilhoso e merece ser descrito, tal foi a intensidade com que foi vivido.
Combinada estava a partida do Cntro Social, logo aqui começaram a discórdia, ou a viagem seria no meu bolinhas e o Mercedes ficava em Nogueira, ou então ficaria sem efeito.
Não fazia sentido que um convidado fosse a conduzir, o que logo comprometeria a apreciar os locais, não que eu tenha nada contra os Mercedes, fosse ele um Jaguari, verdade que não gosto de conduzir carros de outros.
Não foi difícil chegar-mos a um consenso, o Amaro Francisco que também estava convidado, desempatou, e lá seguimos viagem rumo a Sebolido/Penafiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário